Base Teint Visionnaire da Lancôme

Olá meninas, tudo bem? 

Se um item que eu acho indispensável para uma maquiagem perfeita é a base. Do que adianta fazer aquele olhão bem elaborado se a pele não tá legal? Pra mim, nada! Seja ela para uma maquiagem mais elaborada ou aquela mais básica com efeito bem natural, mas a pele tem que estar bem feita. E para isso claro, é essencial o uso de uma boa base. E confesso que quando minha pele não tá legal para receber a base fico até chateada. Sim fico mesmo! É horrível passar base em uma pele mal preparada. E para ter uma pele bem cuidada e preparada para receber a base é essencial no mínimo hidratá-lá com bastante frequência. Eu particularmente tenho um cuidado especial com minha pele como: lavar com sabonetes próprio para o rosto e para meu tipo de pele, faço esfoliações 3 X na semana, uso frequentemente água thermal, hidrato e uso diariamente protetor solar. 

E hoje vou falar daquela que é a minha queridinha por algum tempo.

img_0140

Que atire a primeira pedra quem nunca comprou uma base pensando que seria “A BASE” pelo simples fato de que “todas” estejam falando dela não é mesmo??? Pois é, eu também já! E a base é o produto que mais invisto no quesito maquiagem e quando se encontra uma base que supre tudo ou quase tudo aquilo que você busca em uma base é tão satisfatório, como também é insatisfatório quando você investe em uma base e ela não é aquilo tudo que você imaginou. Até porque você faz um investimento pesando que será ótima e quando testa na pele não é nadinha naquilo que pensou.

Mas enfim… hoje não estou aqui para falar das bases que me frustaram e sim daquela que ganhou meu coração desde a primeira vez que a usei. Isso por que costumo usar várias vezes uma base ou qualquer outro produto para poder ter uma opinião mais detalhada e precisa. Mas, alguns produtos nem são necessários usar várias vezes, basta um único uso e já é suficiente para saber se eles são bons ou ruins, não é verdade?! E A Base Treint Visionnaire se encaixa perfeitamente nessas, em que é necessário uma única usada, para saber que ela é ótima!  🙂

A Lancôme quando elaborou essa base, pensou perfeitamente na composição dela… aproveitaram e fabricaram um produto duplo: Duo de Teint Perfecteur de Peau + Skin Perfecting MakeUp Duo, que nada mais é, base + corretivo. Não é tudo? A Base Visionnaire foi desenvolvida com os mesmos princípios ativos do sérum Visionnaire LR2412 que é um potente rejuvenescedor, anti-rugas e redutor de poros, que inclusive também fez e faz a cabeça da mulherada.

A Visionnaire é de textura fluída que deslisa na pele com muita facilidade. De duração prolongada e não transfere. E não deixa com aquele aspecto de pele cansada.

editada15

Como podem verificar na imagem acima, visivelmentepodemos ver que as a melhora das linhas e poros do dorso na minha mão e no rosto não é  diferente.  

Venho  usando a bastante tempo (porém não consecutivamente, se não teria que ter um estoque gigantesco dela rsrsr).

Claro que quando gosto de uma base, com certeza comparei a mesma novamente e com essa não foi diferente, tanto que estou indo para o quarto vidrinho. Pasmem, mas é verdade! E isso que já tinha outras, como também conheci algumas outras depois dela e meu conceito sobre ela continua sendo o mesmo. Diria até, que aumenta meu amor cada vez que a uso. Confesso que as vezes tenho uma peninha de usar mais vezes, medo de acabar e eu ficar sem ela rsrsrsrs… Porque nunca sei quando vou viajar para poder comprar novamente. 😉

EDITADOdsc05505

Base Visionnaire

Como podem ver, a embalagem é puro luxo! O corpo é de vidro e a tampa, que é onde vem o corretor, é de plástico, na cor prateada. É linda, linda! Quando a vi pela primeira vez meu olhos brilhavam e depois que testei foi só amor! Senti que minha pele reagiu bem e super se adaptou a ela. Para mim ela cumpre com tudo aquilo que a Lancôme promete sobre essa base. Deu cobertura total na minha pele, sem deixar com aquele efeito reboco e sim com aquela cobertura completamente invisível. Para quem não sabe o que é cobertura invisível, é quando a cobertura da base não é perceptível na pele, cria aquele efeito de pele natural, hidratação e luminosidade. Sem falar que ela diminui os poros dilatados e clareia a pele com o uso contínuo de 4 semanas. Confesso que durante todo esse tempo que venho usando, nunca usei por 4 semanas consecutivas, mas percebi uma grande melhora nos poros que estavam começando a aparecer na região das bochechas.

EDITADOdsc05510

Logo quando retiro o produto do meu rosto, percebo que minha pele não está cansada, pelo contrário deixa minha pele totalmente descansada e hidratada. Ela é tudo aquilo que busco que em uma base!!! Deixa a pele com aquela cara de pele bem cuidada, rica e perfeita.

Não se assustem com a imagem do antes, pois estou sem nada na pele a não ser um hidratante fácil e protetor solar.

Antes e Depois 6

Nas fotos acima, estou usando apenas a base e corretor, sem nada de pó ou outro produto além do hidratante que passo antes da base.  E como podem ver, tenho umas manchinhas tipo sardas, mas são manchas do sol. Estou fazendo uns procedimentos e espero que melhore visivelmente. Contarei tudinho aqui pra vocês! 🙂

Posso dizer que pra mim é a BASE MAIS PERFEITA sem sombras de dúvidas que já usei até hoje! Tanto é que quando me perguntam de base… eu sempre falo dela sem nem pensar. E olha que tenho algumas bases rsrss (Não me julguem, mas, sou sim a louca das bases).

E quanto ao corretor, afirmo que ele também supre minhas necessidades… Achei ele tão bom, mas tão bom que só uso em ocasiões mais especiais, para economizar. Pois ele tem uma ótima cobertura e creio que seja um dos pouquíssimos corretivos que dá uma grande melhorada nas minhas olheiras.

Descrição da Lancôme:

TEINT VISIONNAIRE  combina 2 gestos especializados numa base para conciliar cobertura perfeita e resultado natural sem compromissos:

Corrector de Elevada Cobertura: a sua textura cremosa e aderente é aplicada de forma localizada para corrigir instantaneamente diferentes tipos de imperfeições: vermelhidões, manchas e olheiras. Enriquecido com Vitamina CG, conhecida pela sua eficácia anti-manchas.

Base Fluida Aperfeiçoadora: graças a um novo procedimento de afinamento de pigmentos, a sua cobertura é incrivelmente uniforme e homogênea para um resultado aperfeiçoador sublime. A base fluida tem uma concentração de 2% de LR2412, molécula igualmente presente no tratamento Visionnaire que é resultado de 10 anos de investigação, capaz de se “auto-propulsar ” pelas camadas da pele*. Dia após dia, a produção de nova matéria da pele é relançada. Manchas, poros, rugas e rídulas são menos visíveis para revelar uma pele mais lisa, homogênea e luminosa.  Imediatamente, desde a aplicação, uma tez aparentemente perfeita, uniforme, sem defeitos.  Após 4 semanas**, uma qualidade de pele visivelmente melhorada.  A textura da pele fica mais fina, as manchas e imperfeições são reduzidas, os poros parecem reduzidos.  * Teste clínico conduzido sob a supervisão de um especialista em 48 mulheres durante 4 semanas.

 Mais alguém já usou ou usa a Visionnaire? Deixe seus comentários para sabermos mais como reage em diferentes tipos de pele.

Um super beijo!

Dai Oliveira.

 

  • Myla

    Querida qual a sua cor? Comprei a 03 e acho um tantinho escura pra mim…

  • Kênia Franco

    Ainda continua gostando? E qual a sua cor?

DESENVOLVIDO POR