Batom Boujois Rouge Edition Velvet

By segunda-feira, novembro 3, 2014 6 , , , , Permalink 6

Olá meninas, tudo bem?

Bom, não poderia começar esse post sem dizer “OMG”! Isso mesmo! Até procurei outra frase, mas nenhuma se encaixou perfeitamente à minha reação depois de testar essas belezuras.  E se você deseja um batom matte e que dure, porém, sem maltratar seu lábios você está lendo o post certo. Descobri os novos Rouge Edition Velvet da Bourjois quando fui ao Paraguai pela última vez.

Estão preparadas para as infinidades de qualidades que a Bourjois Rouge Edition Velvelt tem a oferecer? Eu sinceramente não esperava muita coisa deles quando os comprei, mas assim que testei daí veio axpressão: Oh My God! Rsrsrs 🙂

Vejam só que lindos que eles são!

Batons Bourjois

E as cores! Lindas não é mesmo?! Estou que é só amor pelos Bourjois Rouge Edition Velvet. s2

Os batons líquidos com efeito matte vem fazendo a cabeça da mulherada ultimamente e isso não é novidade nenhuma não é mesmo?! Mas o que mais me impressionou foi a qualidade da Linha Rouge Edition Velvet da Bourjois. A coleção vem com 8 gamas de cores de alto impacto.

Adquiri 5 deles, mas confesso que já estou arrependida de não ter pego um de cada cor.

A embalagem vem em um tubinho quadrado de acrilíco transparente e com a tampa na cor que corresponde ao batom.

Velvet velvet3

Sua textura macia, desliza sobre os lábios e se transforma em um mate aveludado e incrivelmente leve, deixando os lábios suaves, macios como um toque super confortável.

Sua fórmula é enriquecida com óleos evanescentes proporcionando uma segunda pele, sem deixar os lábios secos ou até mesmo craquelados.

Quando aplicado ele tem um efeito mais molhadinho e bem escorregadio, (coisa que ajuda muito na aplicação). Porém, a sensação de molhado vai desaparecendo com o passar dos minutos e, cada vez mais, obtendo um efeito mais mate e aveludado, mas sem perder o conforto de uma segunda pele.

Achei a formula excelente, pois para obter uma sensação confortável, aveludada nos lábios não são todos os batons mates que emitem essa sensação de bem estar. Mesmo quando aplicada uma segunda camada, não perde o conforto, desliza com facilidade sem qualquer puxão.

Para um resultado melhor (eu particularmente) começo aplicando pelo centro dos lábios, em seguida vou contornando os lábios.

Bourjois Rouge Edition Velvet permanece nos lábios por mais de 12 horas intactos tranquilamente (Coisa que nunca consegui com nenhum outro batom), e para não dizer que não transfere, transfere pouquíssima coisa, mas pouquíssima mesmo, que não altera nada, nadinha de nada na intensidade da cor. E para remover é necessário um ótimo removedor de maquiagem.

Olé Flamingo

pinkpond2

03hotpepper

01personne grandcru

E confesso que é o melhor batom que já usei até hoje!

A pigmentação é intensa, com excelente retorno de cor.  Tem uma sensação de hidratação e brilhante para os primeiros 5-10 minutos e depois se acalma a um fosco, acabamento completo macio e aveludado. 
Ele deixa os lábios completamente macios e não deixa aquele peso nos lábios de estar usando um batom mate (que é o que incomoda nos batons matte). Na verdade, não se sente como se estive usando batom. Você pode realmente esquecer-se para o resto do dia. Ele é completamente resistente à transferência. Embora o brilho vai se tornar maçante depois de algumas horas, a mancha permanece intacta. Eu testei-o por  mais de 12 horas, com todas as refeiçoes do dia e ele não se moveu. Apenas quando fui tomar banho que retirei com um demaquilante bifásico.
Ele não seca os lábios durante todo o tempo em que permanece e nem após a sua remoção. O cheiro inicial não é lá muito agradável, (mas desaparece totalmente depois da aplicação) e o poder de permanência é excelente.

Não sei onde encontrá-los aqui no Brasil e ainda não vi nenhuma loja online que venda também. Mas se tiver alguém próximo que esteja de viagem marcada já sabe como adquiri-los hehehe.

Espero que gostem! Estou amando eles e na próxima ida ao Paraguai já sei de certo o que vou querer! 🙂

Um super beijo!

Dai Oliveira

 

  • Bruna Pratts

    Estou indo pro Paraguai daqui 1 semana, com certeza já está na wishlist hehe bjos

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Bruna Pratts linda se joga!
      Vale cada centavo… Vais ficar louquinha lá com tanta coisa. ; ) Ah, lá tem Milani também. Estou amando os produtos da marca. Sabe aqueles produtos BBB!? São os da Milani. Bjos lindona.

  • Desdêmona Barbara

    Adoro batons matte , quando eu vi esse post fiquei louca , vou ver se acho na internet pra comprar !

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Eles são ótimos Bah! Além de ter uma ótima durabilidade eles não maltratam os lábios como muitos outros batons de outras marcas. tenta comprar linda, vai adorar! Bjos e seja é bom vinda ao Coisas de Dai. Muak

  • Patricia Souza

    Amei as cores!!! Sou consultora da Racco e espero vender muitos batons liquido da Boujois Rouge!!! <3

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Patricia, desculpa pela demora ao responder. Estava com problemas aqui e não conseguia responder aos comentários. Então… a Bourjois é da Racco? Não sabia!!! Sucesso em suas vendas flor. Bjos

  • Pingback: Meus Primeiros Lime Crime Velveltines e Impressões!!! - Coisas de Dai()

  • Pingback: cn84rtxw4dcwn4xnc4rwif()

  • Pingback: mx38cnt5wdsdxnxe5c7exx()

DESENVOLVIDO POR