Resenha: Batons Liquido Matte Pausa Para Feminices – TBlogs (Hermonie, GlindaII e Luanda)

Quem me acompanha no Snap DaiOliveira1, deve ter visto que sempre posto algumas fotos/vídeos usando os batons de cores diferentes… E sempre chove gente perguntando qual o  batom estou usando.

E hoje venho falar um pouco sobre eles. Os batons nacionais líquidos matte mais comentados/usados do momento. Os batons da coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares em parceria com a TBlogs

Comprei os batons da Bruna Tavares para Pausas para Feminices por pura curiosidade, apesar de estar sempre lhe acompanhando em suas redes sociais.

Quem sabe mais um pouco sobre ela, também sabe que a Bruna Tavares é a blogueira que posta os melhores esfumados ever. Cada esfumado perfeito, que ela faz como ninguém de tão bem.

Ô Mulher para fazer um olho espumado perfeito viu! Mas também sabemos que Bruna Tavares é a blogueira nacional que está sempre a frente com os melhores swatches, dos principais batons de lançamentos e tendências nacionais e internacionais.

E assim ela vem se inspirando e trazendo as mesmas tecnologias para suas coleções. O melhor disso é que ela se inspira nos batons mais bombados e desejados, porém com um precinho beeeem mais amigo. 

Um fator que muito me chamou a atenção, foi a preocupação dela não apenas nas cores similares (Dupes) como também na qualidade e tecnologia de cada batom. 

Fico muito feliz, que hoje estamos tendo oportunidades de conhecer e testar produtos que estão sendo elaborados/produzidos com alta tecnologia, qualidade e de terras nacionais. Isso não é maravilhoso?! E o melhor é que não estão deixando a desejar em nada comparando-se a muitos produtos importados.  

Para quem  ainda não sabe de quem estou falando (o que imagino que seja quase impossível), a Bruna Tavares possui  sua própria coleção de maquiagem em parceria com a TBlogs. Foi a primeira blogueira  Nacional a assinar sua própria coleção de maquiagens. E, em pouco mais de dois mês, precisamente dia 16/08/2016, ela lançou mais uma coleção: Bruna Tavares By Tracta. Muito legal né gente podermos acompanhar esse crescimento dela. Fico muito feliz por ela. Muito sucesso Bruna!!!

O mais legal de tudo isso, é que os batons de suas linhas, sempre são nomeados e dedicados a suas amigas também blogueiras. Não é o máximo? Eu acho muito fofo da parte dela. 

Minha Opinião

Como já falei acima, fui na curiosidade… E olha, foram só pontinhos positivos. Quem me acompanha a mais tempo viu que já falei várias vezes sobre os batons da Lime Crime, do quanto eles maltratam meus lábios. Resumindo eu não gosto dos batons da Lime Crime. 

Agora voltando aos batons da Bruna Tavares para Pausa para Feminices, o que dizer? Eu adorei e super aprovei!!! No meu ponto de vista eles tem uma qualidade muito superior aos da marca citada acima. Só o fato de não maltratarem meus lábios, já me ganhou. Compartilho da seguinte opinião, independente do produto ser caro, bonito e importado eles tem que tratar. Ou no mínimo manter em bom estado nossos rostos, lábios e etc. Agora, a partir do momento que um produto faz estrago no meu corpo aquilo não serve pra mim. (esse é meu ponto de vista). 

Outro fator que achei super positivo, foi que não esfarelou, não craquelou e super duraram, eles ficam intactos nos meus lábios por muito tempo.

Das 3 cores que tenho, todas se aplicam, pigmentam e secam com muita facilidade. Não mancham na hora da aplicação, a textura deles é perfeita e ficam super confortáveis nos lábios. O cheiro deles são suaves meio adocicados. Não consegui identificar bem, não sei bem se é essência de baunilha.

Ah, e antes que eu me esqueça, eles não transferem. Gente, são tantas as qualidades que até pode passar batido. E não para por aí… além de todas essas qualidades já citadas, o preço como já disse acima é bem amigo mesmo. Cada batom custa menos de R$ 27,00 e pode ser encontrados em várias lojinhas e inclusive no próprio site da TBlogs.

Vamos conferir:

Da esquerda para direita: Hermione, GlindaII e Luanda.

bbf01

Luanda:

Nude cinza lindo… perfeito para qualquer ocasião. Apesar de ser um nude cinza ele é um cinza discreto e chic. Amei a textura dele fina… o que é ótimo para caso seja necessário aplicar mais de uma camada quando se fica meio falhado. Mas na primeira aplicação já possível conquistar uma ótima cobertura.

bbf06

bbf07

GlindaII:

O Glinda é lindo… um nude com um fundo rosado acinzentado maravilhoso. Mas achei ele um pouquinho mais grosso que Luanda e o Hermione. Quando a textura é mais grossa, acho mais difícil de aplicar, devido ao fato deles secarem rápido… Então meio que vai criando umas crostas e deixando com uma cobertura mais grossa,  caso seja necessário reaplicar um outra camada… No mais, ele é lindo!

bbf16

bbf17

Hermione:

O que eu mais gosto e mais tenho usado. Super fácil de aplicar e assim como o Luanda ele tem uma textura mais fina. O que eu gosto, pois pode-se construir camadas, caso fique alguma área do lábio manchado/falhado.

bbf30

bbf25

Como de costume, fiz vários testes com eles desde quando os comprei, comendo, bebendo e simplesmente não fazendo nada rsrsrs, como apenas aplicar e fazer a linda dentro de casa maquiada rsrsrs… Claro que com o passar do dia, você comendo e bebendo, chega um momento que no centro dos lábios ele começa a sair, coisa que é super normal e natural. E cada vez que uso, dou mais uma estrelinha para eles. Gostei tanto que já estou super curiosa para conhecer os batons em bala da Coleção Bruna Tavares By Tracta. Lembrando que esses são da coleção Pausa para Feminices para Blogs.

Pra mim eles estão mais que APROVADOS!

E você já usou algum batom da linha Bruna Tavares? O que achou? Nos conte aqui.

Beijinhos

Dai Oliveira

 

DESENVOLVIDO POR