Diorskin Nude BB Creme

By segunda-feira, junho 15, 2015 0 , , , , Permalink 2

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!!!

Hoje, eu vim falar pra vocês sobre o meu “mais novo” queridinho de produto para o rosto, o BB Cream Nude da Dior. Lembrando que sempre briguei e defendi por muuuuito tempo o BB Cream da Missha. Mas hoje posso afirmar que encontrei um rival perfeito para ele!

editada06

Quem me acompanha a mais tempo, sabe o quão fissurada em produtos para pele sou. E um dos mais novos é o Diorskin Nude BB Creme… E por falar em Dior, nem preciso dizer muita coisa né!!! Porque sou completamente fissurada! Tenho uma relação de muito amor pelos produtos da Dior! Apesar de ser uma marca com um valor mais salgadinho, eles são ótimos e nunca decepcionam! São produtos de altíssima qualidade, sem falar nas embalagem que são super lindas, coisa que já dá um certo glamour né! Afinal Dior é Dior.

O Diorskin Nude BB Creme está disponível em 3 tons: 001, 002 e 003, (pelo menos onde comprei o meu só tinha esses tons disponíveis). A minha cor é a 002, ficou perfeita no meu tom de pele. Tem um tubo de cor rosa nude muito chique, tampa de prata e sistema de pump para que saia somente a quantidade certa e vem com 30 ml de produto, mesma quantidade que normalmente vem nas bases.

E depois de testar esse BB Cream não poderia deixar de compartilhar o que achei dele com vocês.

É um BB Cream, para todo tipo de pele, inclusive para aquelas mais oleosas. A linha Nude da Dior, é uma linha mineral, ótima para peles oleosas. Mesmo não tendo pele oleosa, amo demais essa linha. Fora o BB Cream dessa linha, também sou apaixonada pela base Nude (segundo frasco já), entre outros que eu amo de paixão!

editada08 editada05

Ele segue a mesma textura da base, deixa a pele sequinha com uma ótima aparência e com aspecto de pele mais jovem e saudável, dando um certo glow a pele, coisa que eu amo.  E de ótima cobertura para um BB Cream. Dá uma cor sutilmente a pele, que unifica dando ótima aparência à pele. Não deixa a pele mega iluminada, pois ele não é daqueles produtos que contém partículas reflexivas, mas mesmo assim, dá uma certa luminosidade, um frescor de porcelana ao rosto, porém sem deixar aquele aspecto maçante de pele “seca e feia”. Textura cremosa e de fácil aplicação.

Vejam a baixo o antes, depois e com a make finalizada, mas peço que não se assustem com a primeira imagem hahaha!!!

editada10

Percebem que até minhas manchas cobriram perfeitamente? Diria que fez até um milagre hahaha.

O que diz o fabricante:

Sua textura macia, enriquecida com ingredientes de origem natural da pele, esconde o indesejável e se ajusta perfeitamente a todos os tons de pele. Em uma única etapa, Diorskin Nude BB Creme combina cinco ações indispensáveis ​​para acentuar a pele fresca com um acabamento incrivelmente natural:

* Corrige transparentemente

* Ilumina a pele com um novo brilho,

* Hidrata suavemente, suaviza instantaneamente,

* Protege, dia após dia.

O único ponto negativo que achei nele, é a proteção solar que é baixa, SPF 10, mas nada que não possa resolver aplicando um protetor solar antes, não é mesmo?! Coisa que já faço até mesmo com a base ou bb cream que tenha a mais alta proteção.

Sem dúvidas super indico esse produto. Ele excedeu 100% as minhas expectativas!

Hoje é meu quiridinho sem a menor dúvida!

E qual o queridinho de vocês? Já testaram esse? Me falem tudo aqui ok?

Um super beijo e uma ótima semana pra vocês!!!

Beijos!!!

Dai Oliveira

DESENVOLVIDO POR