Lip Balm Caudalie, o melhor!!

By quarta-feira, setembro 28, 2016 1 , , , , Permalink 1

Olá people…

O site ficou fora por alguns dias, para finalizar o que estava pendente… Mas, agora está tudo resolvido.  😆

Hoje venho falar de um produto que conheci a quase 1 ano e já se tornou queridinho da vida.

Lip Balm da Caudalie… 

Meus lábios, assim como muitas outras partes do meu corpo, são super sensíveis… e sofro com isso tanto no calor como no frio. Meus lábios são tão sensíveis que, se pegar um ventinho, já fica um verdadeiro desastre. Eles ressecam num extremo que chegam a rachar ao meio e sangrar. É horrível isso!

Quem me acompanha no Snap (daioliveira1) e no instagram (Blogdaioliveira), pode acompanhar que em novembro de 2015 fui pra Europa (a quase 1 ano já, nossa, como passou rápido esse ano né?) e lá, ja estava friozinho (era final de outono para inverno. Em Amsterdam pegamos muito frio, chuva e vento gelado. E o resultado disso, não poderia ser diferente: lábios extremamente destruídos… Isso que estava sempre aplicando meu Bepantol Derma Regenerador Labial. Mas, não via melhora nenhuma nos meus lábios. Até que chegamos em Paris, e na primeira farmácia que vi, comprei o Lip Balm da Caudalie… (Pois ja tinha lido algo sobre ele em algum blog, não lembro qual).

Confesso que não estava colocando muita fé nele, mas mesmo assim resolvi comprar, pois precisava resolver o problema dos meus lábios ultra-ressecados e maltratados. Comprei e apliquei lá dentro da farmácia mesmo, e depois da primeira hora de uso, aplicando a cada 15 minutos, vi e senti a diferença positiva. Ao mesmo tempo que ele oferece reparação e nutrição ele também proporciona proteção aos lábios no decorrer do dia. 

blc

Uma das grandes vantagens dele é que ele não tem aquele cheiro e gosto de vaselina, o Lip Balm da Caudalie só contém óleos vegetais. É formulado com polifenóis de uva antioxidante (patente registrada da marca), Vinolevure, manteiga de karité biológica, óleos de sementes de uva, abacate, glicerina vegetal, óleo de rícino, laranja doce e contendo um cheirinho cítrico. Coisa que não me importa nadinha, pelo contrário, acho ótimo! Sua embalagem é de plástico, porém resistente e com alta qualidade. É simples, branquinha e com o logo da Caudalie.

Inicialmente, nas primeiras aplicações, eu pensei que não seria muito eficaz, por ele não ser de consistência emoliente e sim por ser mais consistente e sequinho. Não é daqueles hidratantes que parece que você comeu frango frito, que deixe seu lábios melados e brilhantes. Ele é sequinho, porém com um poder de hidratação muito intenso.

Em Paris, é possível encontrar  facilmente em qualquer farmácia, individual, em ofertas que acompanham um hidratante para as mãos, ou até mesmo em kit’s maiores que contém: hidratante labial, hidratante para mãos e um pote de 200ml de hidratante para o corpo. Aliás, foi esse que comprei e amei todos os itens que acompanhavam o kit. Depois, quando vi em uma outra farmácia, comprei um kit que tinham 3 hidratantes juntos e aproveitei para fazer um pequeno estoque. E foi a melhor escolha, sem dúvida! Hoje, sempre que saio de casa levo um comigo e meus lábios ficam sempre bem hidratados. Inclusive, final de semana viajamos e eu me esqueci de leva-lo e meus lábios ficaram um desastre… Foi só chegar em casa, apliquei e logo, logo tive meus lábios saudáveis novamente. É um  hidratante antioxidante que oferece nutrição e proteção para obter lábios sempre tratados ao longo de todo o dia. 

Lip Balm Caudalie é livre de: Parabenos, Fenoxietanol, Ftalatos, Óleos minerais, Lauril Sulfato de Sódio, Ingredientes de origem animal…

Aqui é possível encontra-los no site da Caudalie e Sephora.

E você, qual o hidratante que não vive sem?

Beijinhos

Dai Oliveira

  • Claudinalia Nasser Stephani

    Que tudo Dai! Eu de verdade não conhecia, mas já quero! Amei o post! Sucesso sempre flor! Beijos.

DESENVOLVIDO POR