Meus Primeiros Lime Crime Velveltines e Primeiras Impressões!!!

By quarta-feira, agosto 5, 2015 0 , , , , Permalink 1

Depois de muita resistência, acabei de rendendo aos famosos batons da Lime Crime Velvetines… Como não se render depois de tanto vê-los fazendo maior burburinho nas bocas, mundo a fora?! E os primeiros a serem lançados foram os de tons mais escuros, apesar de achá-los lindos nos lábios, não me chamaram tanta atenção assim. Até que um belo dia a Lime Crime lança os tons mais claros como nudes, daí começou a despertar meu interesse por eles… e os que mais me chamaram atenção foram o Cashmere e logo depois o Faded!!! Daí nem pensei né, me joguei!!! Pra mim, o Cashmere e o Faded são as cores mais lindas da marca, sem sombra de dúvidas!!!

editada005

As cores são nudes suaves, de consistência líquida, porém um minuto depois eles secam, de uma forma mágica, deixando com o acabamento matte. 

Primeiras impressões:

Achei a embalagem super fofa com desenhos de rosas na caixa e na tampa do batom, que também já é o aplicador. E mesmo eles sendo de texturas líquida, não escorrem e super facilita na hora da aplicação, mas senti falta de mais aplicador, acho que poderia ser um pouco maior.

editada004

editada006

editada0136

editada035

editada010

editada022

editada023

Duração e Consistência:

A hora de polemizar um pouco hahaha!!!

Pelo fato deles secarem tanto e muito rápido, confesso que pensei…Nossa vai durar horrores, assim como os da Bourjois (que eu amo eles) e já tem post de alguns aqui. Mas uma hora depois de secos, senti meus lábios craquelarem de uma forma desconfortável (principalmente com o Faded). Em seguida saímos para jantar e ao comer e beber, ele começou a sair de forma esfarelada e ficou apenas no contorno dos lábios. Ou seja é um batom que tenho que ficar retocando a cada tomada de água (sim, bebo muita água no decorrer do dia) e até mesmo a cada dez palavras citadas, pois cada vez que abria minha boca para  falar algo, sentia que as condições não eram das melhores. O que pra mim isso não é nada normal.

Confesso que esperava muito mais dos Batons da Lime Crime Velvetines. Nunca que com os meus da Bourjois, isso ocorreria! Mesmo eles tendo o acabamento matte, são super, hiper confortáveis e não saem assim com tanta facilidade. Inclusive tenho que retirar com demaquilante bifásico para sair completamente. Outro ponto negativo que obtive nos Velvetines, foi que super maltratou meus lábios. Gente isso foi comigo ok!!! Estou contando a minha experiência. E não é exagero ou algo parecido, mas meus lábios chegaram até a arder levemente e aquela sensação que meus lábios estavam com pimenta sabem?! Tive que retirar o excesso e lavar meus lábios assim que chegamos em casa e em seguida enchê-los de Benpantol Derma Lábios. Provavelmente alguma composição química que contém neles, me deu uma leve alergia, assim como tenho minha pele sensível, meus lábios também são. Isso não significa que vá acontecer com todo mundo, claro. Afinal cada pele e lábios reagem diferente com cada produto.

Adorei as cores, eles são lindos… Mas no meu ponto de vista, não valem o preço que custa (aqui no Brasil)!!! E se compraria novamente? Sinceramente… Não!!! Esperava mais qualidade deles!!! Mas faz parte! Agora quero conhecer outras marcas e bola pra frente.

Detalhe, o que o Faded saiu com facilidade, o Cashmere não saia por nada… parecia uma tinta, esfregava com os dedos para testar se iria esfarelar também, e nadinha. Mas ficou extremamente seco e enrugado meus lábios. Saiu com um bom demaquilante bifásico. E pensei que todos fossem assim no quesito durabilidade, porém que não maltratasse tanto os lábios.

E vocês o que acharam das cores? Já usaram algum da marca? O que acharam? Tem alguma dica especial de como usá-los e não craquelarem? Me contem!!!

Um super beijo e vamos trocar experiências aqui abaixo nos comentários!!!

Dai Oliveira.

 

DESENVOLVIDO POR