Wishlist: Maquiagem

By quinta-feira, setembro 4, 2014 2 , , , , Permalink 5

Hoje vou falar de alguns produtinhos que estou curiosa para testar, porém, me contendo para não comprar aqui no Brasil, devido aos preços serem mais altos (alguns tem disponíveis na Sephora e outros em lojinhas virtuais). Não vejo a hora de dar um pulinho ali na terra de los hermanos para poder me aventurar naquele Duty Free do Ezeiza. Aquilo não é uma Miami da vida, mas é uma verdadeira tentação aos olhos de qualquer mulher. E sem falar que é “pertinho” daqui de Floripa, apenas umas 2 horas e meia de voô. Meus olhos saem diamantes de feliz quando fico ali dentro… Quem não, não é mesmo?

Vamos  à listinha dos produtinhos?

editadaFotor0902223626

Essa Base Parure Golden da Guerlain,

Fiquei curiosa para testá-la desde quando foi lançada. Alias toda vez que vejo um lançamento de bases eu fico enlouquecida para conhecer, pois sempre estou em busca da base perfeita. (Hoje a minha é a Teint Visionnaire da Lancôme).

Descrição da Guerlain: Uma base radiante que ilumina e rejuvenece sua pele com a luz do puro ouro. Uma alquimia mágica: Pigmentos radiantes de ouro, suavizam , corrigem e iluminam a pele para uma aparência saudável e natural. Eles são combinados com o extrato ultra-nutritivo de óleo de mirra que preenche as linhas de expressão e revitaliza a pele. O rosto irradia juventude.

A Base Parure Gold Fluid Foundation deixa sua pele com um brilho dourado saudável. Ela é absorvida pela pele criando uma cobertura perfeita, que não acentua as linhas de expressão, esconde imperfeições e poros dilatados.

Base Perfection Lumière Velvet Chanel

Essa base me chamou atenção, por já usar a versão Vitalumière Aqua, que minha pele super se adaptou, ao contrário da Perfection Lumière que minha pele, não reagiu muito bem aos componentes dela. Espero que e Velvet seja mais parecida com a Aqua, adoro essa base, deixa a pele linda, dando uma cobertura ideal e luminosidade, (coisa que não gosto em bases é quando a pele fica com efeito reboco e opaca, sem vida, gosto de bases que deixam a pele o mais natural possível, sem aquele efeito que fica gritando aos quatros cantos, que estou com meu rosto rebocado e sem vitalidade). Coisa que muita gente acaba confundindo é luminosidade com oleosidade, no meu ponto de vista pele bonita é pele iluminada, com vida.

Descrição da Chanel: Uma base com efeito de segunda pele, que alisa e uniformiza naturalmente proporcionando um resultado aveludado.

Sensação de não usar maquiagem (Tudo que eu gosto em uma base). A textura aquosa de Perfection Lumière Velvet é adequada pela leveza às peles normais e mistas com tendência para oleosas. Esta base ulta suave funde-se instantaneamente na pele, transformando-se num véu mate natural. Atuando em perfeita sintonia com a pele, o complexo Perfection Skin Affinity preserva a cor e a luminosidade ao longo de todo o dia.

O prazer de um efeito alisador imediato. Os pós de “efeito alisado” selecionados pelos Laboratórios CHANEL disfarçam as irregularidades à superfície e minimizam instantaneamente os poros. as manchas castanhas e as vermelhidões ficam perfeitamente atenuadas sem qualquer efeito “máscara” graças ao complexo protegido por patente Perfect Light Control (associação de dois pós hemisféricos semitransparente). Num instante, a pele fica sublime com um efeito com um efeito mate aveludado.

Ah, confesso que, se já tinha curiosidade de conhecê-la, a descrição dela me deixou muuuuito mais curiosa. Creio que seja a prima da Vitamière Aqua sim uhuuuul (A louca da base). 🙂

Fotor090418362

As bases da Guerlain muito vem despertando minha curiosidade. ainda não tenho nenhuma da marca :(, E por isso quero conhecer mais de uma logo.

Parure de Lumière

Descrição de Guerlain: Este véu de pura luz extremamente leve é uma maravilha de frescor. Em total osmose com a pele, sua fórmula a base de água é extremamente leve, suave e hidratante. A sua textura se funde na pele trazendo luz e hidratação contínua. A pele respira, iluminada por uma nova luz.

A primeira base hodratante e difusora de luz da Guerlain oferece uma cobertura média de FPS 25 com acabamento aveludado perfeito. Enriquecida com Água Luminescente, obtida em uma nascente marinha, a base hidrata a pele continuamente enquanto a infunde com luz. A Parure de Lumiere atua ao longo do dia difundindo a luz à 360º deixando a pele sempre radiante.

Tenue de Perfection

Descrição da Guerlain: A Base Tenue de Perfection, uma base de longa duração com fórmula avançada que se combinada com a pele para uma cobertura sem falhas, confortável e com duração de 16 horas.

A Base Tenue de Perfection foi criada com pós que absorvem e pigmentos que corrigem a pele. Ela consegue deixar o look fresco e a pele ainda consegue respirar, possui uma duração de 16 horas. Ingredientes capturam excesso de óleos enquanto micro partículas atuam como estabilizadores de cor, se certificando que a cor não mude durante o dia.

Editada0902222438

Ai, sou suspeita em falar dessa marca. Tenho uma relação de muito amor com os produtos da Dior

Base Diorskin Star

Descrição da Dior: Inspirado pelo profissional de técnicas e conhecimentos de seus maquiadores iluminando, Dior, inventa Diorkin Estrela, seu primeiro brilho fundação. Um fluido capaz peso de recriar a luz espetacular e aperfeiçoamento dos estúdios da Dior A pele é instantaneamente mais luminosos e visivelmente mais uniforme. Uma nova geração de estrelas ocas de sílica captura e difunde a luz num halo de correcção sem brilho. Ao mesmo tempo, os pigmentos de cor-de-filtros de cor para neutralizar desequilíbrios recriar a luz perfeita. A tez é clarificado com mais puro, mais deslumbrante e  luz de longa duração. Anti-‘light-trap” ingredientes pele ajuda a reduzir o aparecimento de áreas escuras, manchas de pigmentação e vermelhidão.

E para completar a Dior lançou junto com a base o corretivo Star também. Haja coração e Dilmas viu hehehe

Vou deixar aqui apenas as descrições dele ok?

Corretivo Diorskin Star: Um corretivo iluminador trecho efeito de olhos esculpidos pela luz. As olheiras são imendiatamente neutralizado e do contorno dos olhos é unificada e iluminada. Dia após dia, os sinais de cansaço desparecer para os olhos deslumbrantes.

Seria o corretivo desejo de toda mulher será?

Le Teint Encre de Peau YSl

Yves Saint Laurent sempre arrasa e com certeza essa não será diferente, caso seja, certeza que é para melhor!

Descrição da YSL: Fusão Fundação Ink é uma resposta inovadora a uma demanda da beleza moderna; o apelo à confiança, cobertura perfeita e longa-wear, mas sem comprometer com uma textura grossa ou vaporosa. YSL transformou a paisagem de cosméticos com um corte de ponta, a fórmula de alta eficácia, que combina avanços patenteados em textura, cor e ingredientes ativos. A textua – Fusão: YSl de tinta contém uma combinação de óleos sensoriais e voláteis que, quando em contato com a pele, evapora – deixando apenas um véu de pigmentos perfeito para trás. Esses óleos também faz a aplicação uma experiência deliciosamente sensorial. É leve, delicado como cetim envolto de toda a pele, a textura e revolucionários feathelight permite uma cobertura construtivel sem o efeito de máscara como  endurecido em fórmulas de longa-duração.

 

Fotor0904184148

E essas belezuras? G-zuis!!!

Pó Iluminador Meteorites Pearls

Descrição da Guerlain: Criado por especialistas, essa constelação de pérolas de pó coloridas com uma fragrância inesquecível de violetas criada em 1987 agora está disponível em um tom harmônico dedicado ao Blanc de Perle. Hoje, o Météorites é dono do segredo da tecnologia de pó de estrelas – um polímero criador de luz que transforma a luz invisível ao olho nu em uma iluminação pura e duradoura para a pele.

Uma mistura sutil de pérolas brancas tons matte, rosados e azuis radiantes combinadas com as pérolas corretivas coloridas – amarelo para corrigir vermelhidão, rosa para iluminar e mauve para absorver a luz -, ela ilumina o rosto em um espectro corretivo para um brilho sem igual.

Paleta de Sombras Bobbi Brown

Adoro as sombras da Bobbi, se não fossem tão caras, certeza teria uma de cada em especial as com texturas mais cremosas, elas são perfeitas!

Provavelmente será outro item que vai ser complicado de adquirir, devido ser uma edição limitada.

A Rich Chocolate Eye Palette, em tons de chocolates, (neutras) são ideais para quem gosta de sombra neutras. A paleta foi inspirada nas cores do chocolate e traz 7 tons neutros para os olhos.Ela inclui um mix de texturas, do brilho ao cintilante. E uma das sombras, a Rich Chocolate, uma segunda opção que seria usá-la como delineador. Coisa que faz uma grande diferença em uma paleta não é mesmo? Sombra+delineado.

Fotor0904183419

E por último e não menos desejados essas duas belezuras, que mais parecem jóias. 🙂 Ah que sim???!!!

Diorific Pó facial de Ouro 

Quando penso que não vou mais me surpreender com a Dior, lá vem ela novamente arrasando cada vez mais.

Descrição da Dior: Dentro das curvas perfeitas do caso Diorific encontra-se um pó, gravada com contas do colar Masai e reforçada com pigmentos perolados, para clarear a pele e perfumar-la com as notas de J’adore.

Uauuuuu Pó facil perfumado com as notas de um dos perfumes mais vendidos da Dior.

Pó Compacto Les Voilettes Guerlain

Descrição da Guerlain: Les Voilettes reinventa transparência matity e  uma fixação com a ausência de peso final na maquiagem. (Detalhe que muito chamou minha atenção, pois quase não uso pó, pois não gosto do acabamento pesado no rosto).

Mas do que nunca, graças a uma aliança única de absorção de pós e pérolas, perfeitamente fica a maquiagem e vesti a pele com um véu matity. Capa com o  máximo de requinte, suavidade, aveludada, a tez é ampliada e surpreendentemente natural. Um outro ponto é o laço padrão suíço gravado na peneira removível.

Tudo lindo não é mesmo?

E vocês, quais os produtinhos que estão desejando do momento?

Um super beijo! Muuuuak

Dai Oliveira.

  • Pirei no Rosa

    Geeeente!!!!! Queria tudinho desse post! Também não tenho nenhuma base da Guerlain, morro de curiosidade, pois há quem diga que são as melhores!
    Vamos ver, que sabe um dia… Se testar, conte-nos!!!

    Bjos!

    • Dai Oliveira

      Josi querida, tudo lindo não é mesmo? Creio que sejam todos muito bons e adaptáveis a minha pele (Pelo menos espero rsrs). Então logo, logo teremos essas jóias em versão de maquiagens em nossas bancadas 😉 Quando testar conto tudinho aqui sim. Bjos lindona! Muak

  • Pingback: Novos: Comprinhas de beleza no Paraguai e no IG()

  • Pingback: News: Comprinhas de beleza no Paraguai e no IG - Dai Oliveira()

DESENVOLVIDO POR