Grammy Awards 2015: Melhores Looks

By segunda-feira, fevereiro 9, 2015 25 , , , , Permalink 7

Não sei vocês, mas ontem eu estava na contagem regressiva para que iniciasse logo o Grammy Awards 2015  que é a maior premiação da música! E uma das coisas que mais gosto de ver além das entregas dos prêmios para quem estou torcendo claro, são looks e as makes das famosas. Creio que seja o evento mais esperando do ano no mundo musical. Onde reune tantas beldades e glamour em um só lugar.

Mas, vamos ao que interessa que são aos looks né! 

CHRISSY TEIGEN

rs_634x1024-150208160912-634.Chrissy-Teigen-Grammys.jl.020815Nos últimos eventos de premiações, tem tido pelo menos um lindo e deslumbrante vestido branco. E para a graça, Chrissy, segue nessa tendência que permanece forte. Ela escolheu um Emílio Pucci longo, que é todo justo no seu corpo, manga longa, com detalhes de transparência que começa desde a barra das laterais, cintura até o ombro. Linda ela né! Para completa o look ela usou  pulseiras em ambos os braços por cima da manga do vestido e uma cluch em detalhes branco, prata e preto.

Beyoncé

rs_634x1024-150208165351-634-beyonce-grammyUma vez diva, sempre diva! O mulher linda essa Beyoncé viu! Ela não cansa de tanta beleza será? A Diva que levou para casa nada mais que três Grammys, estava deslumbrante em um belíssimo vestido longo de Proenza Schouler. Vestido de decote V e transparência nas penas, coisa que ofereceu uma certa sensualidade com suas pernas nuas através do tecido bordado mais grosso.

Katharine McPhee

rs_634x1024-150208162828-634.Katharine-McPhee-grammy-Awards.jl.020815Independentemente de confessar seu nervosismo, McPhee destacou-se com seu vestido Emílio Pucci na cor rosa/coral que não só ostentava sua figura invejável com seu ajuste confortável e cut-outs, mas também mostrou alguma clivagem sexy.

Gwen Stefani

rs_634x1024-150208160135-634.gwen-stefani-grammy-awards-020815 (1)Ela nunca erra né! Sempre muito bem vestida e muito estilosa. Estava demais com esse look super casual e ao mesmo tempo atual e elegante. Os macacões, estão super em alta. Gwen arrasou com seu look preto.  Justo nas pernas e com um lindo detalhe assimétrico na parte do busto, que mais parece uma obra de arte. Claro que a vocalista do No Doubt parou as lentes do tapete vermelho em seu lindo macacão Atelier Versace, que super combinou com o scarpin preto.

Kim Kardashian

rs_634x1024-150208164431-634.Kim-Kardashian-Grammy-Awards.jl.020815Kim Kardashian, sendo Kim Kardashian né gente! Ela não abre mão de looks luxuosos e sensuais. Achei lindo o vestido dela que nada mais é do estilista Jean Paul Gultier na cor bronze com fundo dourado que destacou-se no tapete vermelho e, vamos dizer-lhe, todos os olhos ficaram voltados para de Mrs. West. Com um modelito pra lá de glamuroso, divo, longo, e com um super decote em V que ela sempre arisca sem medo. O iridescente vestido de Jean Paul Gaultier com mangas longas, franjas e com muito brilho e detalhes nos ombros, bolsos laterais e nas pontas das mangas em pedrarias que acompanha o acabamento do decote em V até a abertura de uma longa fenda na frente. Combinou com umas sandálias de salto fino dourada. Kim, sempre arrasa! Amei o long bob hair novo que ela adotou a uns dois, três dias.

Taylor Swift

rs_634x1024-150208165022-634-Taylor-Swift-grammy-arrivals.jw.2815Ela parece uma boneca de tão linda! Sempre feliz nas suas escolhas. Nunca nos decepciona, sempre nos surpreende. Tudo fica perfeito nela. Ela usou um Elie Saab, na cor azul, que na parte do meio do corpo tem um degradê de tons de azul a um azulado com fundo roxo. Com abertura na frente mostrando as pernocas. Ela ousou e misturou o vestido azul com um sapato de cor roxa/lilás. Amei a composição.

Nicki Minaj

rs_634x1024-150208164528-634.Nicki-Minaj-Grammys-020815Sensualidade e estilo define muito bem esse look! Toda balançando nas franjas de um vestido preto super decotado de Tom Ford, Nicki arrasou nesse belo vestido que super valorizou suas curvas. Na parte superior, o vestido tem um tecido acetinado e na parte inferior  com um tecido mais brilhante, que vai justo até a altura da coxa e segue com franjas que parecem fitas.

Katy Perry

rs_634x1024-150208163515-634-katy-perry-grammy-arrivals.jw.2815Ela estava em um elegante e belíssimo Zuhair Murad, prateado transparente, de tamanho midi e justo no corpo. De mangas longas com muito brilho e para completar incrementar o look colocou um cinto lindo na cintura! Estava que era só brilho! tanto que, a mesma disse brincando ao ser entrevista: “Eu só quero brilhar como um diamante!” Combinou esse lindo vestido com sandálias prateada de salto fino.

Miley Cyrus 

rs_634x1024-150208165949-634.Miley-Cyrus-Grammy-Awards.jl.020815Usou um pretinho de Alexandre Vauthier nada básico! Todo colado no corpo com leve acabamento sereia, alguns recortes no corpo e de decote V na frente e outro super decote nas costas (Não consegui imagem boa da parte de trás). Achei lindo! Fazia muito tempo que não via a Miley vestida comportadamente. Apenas naqueles looks ultra extravagantes.  Acho que essa nova relação lhe vez bem. Adorei  Miley, fica muito mais bonita assim!

Rihanna

rs_634x1024-150208171210-634-rihanna-grammys.ls.2815Apesar de chegar super atrasada, isso se não foi a última a chegar no evento, chegou, chegando rsrsrs… arrumando o vestido  tomara que caia super, hiper, mega volumoso. Será que ela estava escondendo alguém em baixo do seu vestido kkkk? Não sei hein, tenho minhas dúvidas rsrs. A mesma disse ao chegar que quando viu o vestido na cor goiaba, da coleção de Giambattista Valli na internet caiu de amores por ele. Não sei, mas não gostei muito rsrsrs. Mas falando de gosto, ninguém se discute não é verdade?! Hahahah… Mas falando no quesito maquiagem ela arrasou como de costume!

Pra mim, quem roubou totalmente a cena foi a linda da Kim Kardashian, Beyonce, Katy Perry e a Katharine McPhee. esses foram os looks que mais gostei sem dúvidas. Apesar de que a Rihanna super chamou a atenção com esse Giambattista Valli que ela ficou apaixonada. Alguém mais morreu de amores pelo look dela? Amei  make!

É isso meninas, esses foram alguns dos muitos looks que ali estiveram presentes que estavam no Red Carpet… Se fosse falar de cada look um aqui, estaria acordada desde ontem hahaha. (Sim fiz o post na hora do evento e fui dormir super tarde. Quem acompanhou sabe que se prolongou até as 02:37hs da madruga. Sendo assim, é impossível falar de todos né!? Isso que ainda fui redimencionar as imagens. 🙂

Sobre as makes, acho que essa onda de make zero tá super em alta, mesmo que uma ou outra celeb tenha optado por um olho mais “marcado”, porém nada exagerado. Coisa que eu amo em uma maquiagem. Sou super adepta de makes nesses estilos; peles bem feita, iluminada como o efeito de que não tem muitos produtos no rosto. No mais, super adorei as premiações e todos os shows! E vocês o que acharam, gostaram? Espero que sim, é um verdadeiro evento, digno de um longo tapete vermelho. Logo libero o post das melhores makes ok!

Até logo amores!

Beijos 

Dai Oliveira!

 
 
 
 

    

  • Roberta Zanatta

    Oi lindona, para mim a Gwen Stefani é sempre absoluta e elegante sem ser vulgar. Sinceramente não gostei dos looks da Kim e da Rihanna. Beijos!!

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Roberta, tudo bem linda? Então… O look da Riri também não gostei hahaha. O da Kim, gostei e acho que super combinou com seu estilo. Quanto a Gwen, ela é sim sempre Absoluta e feliz nas suas escolhas. Beijos querida!!!

  • Maby Souza

    O Vestido da Rihanna não totalmente feio, mas, se fosse melhorando em algumas partes poderia ser mais bonito na minha opinião. Beijinhos |Atmosfera da Maby

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Maby, tudo bem linda? Seja muito bem vinda por aqui! Concordo com você, uma raia customizada ficaria lindo né! A cor e os detalhes são lindos. Bjs querida !

  • Kethelin

    Beyoncé divou como sempre. Agora o que foi esse look da Rihanna. Amei o post, e havia pensando em fazer um no meu blog rsrs

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Kethelin, tudo bem linda? Então o que era aquela roupa né rsrsr… Faça querida, exponha o que realmente você achou de cada look. Seja autentica isso é uma virtude hoje e tenho certeza que você tem. Acredita que hoje me deparei com um blog que fez um post praticamente igual ao meu??? Acrescentando apenas algumas palavras ou mudando outras. Fiquei em choque! Triste ver que tem pessoas que não tem autenticidade. Não tem personalidade né. Mas enfim… se sente vontade de fazer faça querida e me marque ao publicar que com certeza irei deixar meu carinho. Obrigada pela visita.

      • Kethelin

        Sabe como é nossa cabeça fica com VÁRIAS ideias, por isso deixei essa de lado. rs

        • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

          Claro, mas quando é feito tudo de inspiração própria é super tranquilo lindona. Bjos

  • Allie Próvier

    Ai meu deus, Taylor perfeita <3

    As minhas preferidas, nessa lista, foram a Taylor, a Katy, a Beyonce e a Gwen! E sobre a Rihanna… KKKKKK. Gente, eu quase morri quando as fotos começaram a sair, ri demais! Tem até uma foto que tiraram do alto, durante as apresentações, em que só se via um ponto rosa DISCRETÍSSIMO, que era a Rihanna! KKKK
    Adorei o post, amore! Que blog lindo, parabéns <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Allie, tudo bem linda? Seja muito bem vinda! Que bom que gostou, fico super feliz! Taylor perfeita né! Ela é uma boneca e sempre acerta nas suas escolhas né. Esses foram os meus preferidos também! Nossa que hilário que deve ter ficado né hahahah. Obrigada por tudo, volte sempre lindona. Bjos

  • http://www.pantufa-rosa.blogspot.com Bia Santos

    Eu amei o look da Taylor, acho ela maravilhosa, sempre muito bem vestida. E a Katy também arrasa, sempre né! Achei o look da Nick um pouco exagerado, mas ela é exagero em pessoa né, rs
    E olha, eu ri muito com o vestido da Rihanna, parece um cupcake gigante gente! Achei horrível, ela é linda, mas vacilou legal! rs
    Beijocas
    http://www.pantufa-rosa.blogspot.com

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Bia, tudo bem linda? Linda né a Taylor, sempre maravilhosa! Amei o look da Kate também, foi um dos meus preferidos. A Nicki se não chamar atenção não é ela né hahah? A Rihanna foi a que mais chamou atenção sem dúvidas. Adorei, vestido cupcake rsrsrs. E sem falar no cabelo né, parece que não deu tempo arrumar, sei lá. Tanto que ela foi a última a chegar né. Super vacilou. Beijocas linda. 🙂

  • Rhaquel Rocha

    Alguns looks foram bem exagerados ne? Mas pra mim a Diva é sempre a Beyoncé <3
    ah, e odiei o da Rihanna, ta parecendo roupa infantil, tamanho gigante. horrivel
    Beijos

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Rhaquel, tudo bem? Então… o mais exagerado sem dúvida, foi o da Rihanna né! Muito cheguei né rsrsrs. Gostei muito do look da “B” também, ela estava deslumbrante né! Bjos linda.

  • Aline França

    Amei o look da Gwen, e da Taylor eu nem tenho o que dizer… foi amor a primeira vista <3
    A bey divou e a Riri… tadinha da Riri kkkkk

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Aline, tudo bem lindona? Lindos né os looks dela! Gostei bastante também do look da Katy, ela tava linda! Bjos querida!

  • Ingrid Caroline

    Gostei da Gwen, Taylor e Katy… E deu a louca na Rihanna, ficou engraçada (feia).
    Quem me chamou atenção foi a Gaga, super discreta!
    http://www.cantinhob.com

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Ingrid, tudo bem? Deu né rsrsrs. É né! Outra que me chamou atenção por tá vestida normal foi a Miley Cyrus. O namoro tá fazendo bem pra ela hahaha

  • Steh Rabelo

    Eu ameiii o look da Katy Perry, lindao o vestido!

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Oi Steh, tudo bem linda? Então o look da Katy foi meu preferido também! Lindo né!
      Bjos linda

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Lindo né Steh. Meu preferido bjs linda

  • Elionora Otacilio

    Nossa são vestidos lindos , gostei do da Taylor esta linda ela … beijão , sucesso !

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Lindos né Elionora. Lindo o da Taylor, super combinou com ela. Bjs lindos

  • Cristina Winkelmann

    Katy foi minha favorita!! Adorei o cabelo e o look.
    Riri já errou feio na escolha.
    Beijão.

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Linda ela né Cristina. Foi meu preferido também. A Riri coitada, não acertou dessa vez hahaha. Bjos gatona

DESENVOLVIDO POR