Look da Dai: Casual Day

By quarta-feira, outubro 5, 2016 0 , , , , Permalink 1

Olá people…

Bom, hoje venho falar de um dos looks que mais gosto de usar no dia-a-dia… Calça + camisa. 

Na verdade, sempre que penso em um look mais casual, não me vem a cabeça outras peças, a não ser calça + camisa. E pensando nisso, montei meu look de domingo para ir votar… Queria um look confortável e arrumadinho, porém casual. Então escolhi peças claras, sóbrias como a camisa rosinha e a calça jeans destroyed branca. Amo essa pegada que as calças destroyeds dão aos looks, deixando-os mais descontraídos, dando aquela quebrada no formal. Para deixar o look mais charmoso e sofisticado usei uma terceira peça, um colete branco de alfaiataria. A sobreposição é super tendência dessa e das próximas estações. Se joguem! E para um toque mais cool usei uma chocker que tenho há anos e a encontrei esses dias que estava dando aquela geral no closet e para completar o look, usei uma sapatilha preta.

Adoro as cores como branco, bege, cinza, rosinhas, nudes em geral… pois, além de nos transmitir uma certa paz (não sei vocês, mas eu sinto), também tem aquele frescor. O que é super indicado para os dias mais quentes, como,  também em outras estações. 

Eu, particularmente sou suspeita ao falar, pois estava arrumando meu closet esses dias e me dei conta de que a maioria das minhas roupas são nesses tons e/ou em preto.

look09look11look12rlook11 rrlook1rrrlok2 rrrlook4rrlook02look18

Acreditem, paguei apenas R$39, 90 nessa sapatilha da Zara, no Sale. Amo o Sale da Zara! Quem mais?

Calça: Zara

Camisa: Zara

Colete: Sacada

Sapatilha: Zara

Chocker: Não lembro o nome da marca, mas é de uma marca espanhola. Já tenho a muitos anos, e esses dias estive dando uma geral no closet encontrei rsrsrs. O pingente é de ouro branco e ouro rosé (as florzinhas). 

Relógio: Coach New York

Óculos: RayBan.

Beijinhos.

Dai Oliveira

DESENVOLVIDO POR