Look da Dai: Midi de Listras + Oxford Metalizado

By sábado, setembro 10, 2016 0 , , , , Permalink 1

Oie…

Que dias lindos tem feito essa semana aqui em Floripa. Dias maravilhosos! Céu azul, sol com a temperatura super agradável.

Aproveitei para tirar umas fotos do look que estava usando na quarta: Midi de Listras + Oxford Metalizado.

A listra sempre esteve no meu closet, o midi adotei a uns dois anos mais ou menos e o lindo do Oxford agora muito recente, mas já estou amando.

Mesmo sendo baixinha, não me privo de usar uma peça midi, ou qualquer outra, desde que me sinta bem dentro dela. Adoro as peças midi e acho que super valoriza as baixinhas como eu, pois o midi tem o poder se alongar à silhueta.

Ao contrário do que muitas pessoas ditam no mundo da moda, que alguns looks ou tendência não combinam com tal tipo de corpo, penso que no mundo atual da moda, tudo é possível! A Miroslova Duma que nos diga. Ela que fez seu nome no mundo da moda internacional, mesmo sendo baixinha e usando looks que muitas pessoas ditam que não fica bem para nós baixinhas. Ou seja, ela é uma verdadeira Fashionista. Ela é um arraso no mundo da moda. Eu sou fã de carteirinha e pra mim, ela é uma grande inspiração. Miroslava tem exatamente a mesma altura que eu. E nem por isso se priva de certos looks ou tendência… Ela mesmo dita sua tendência, usando looks que se sinta bem e confortável.

Os midi podem ser usados tanto para festas como para um dia de trabalho ou apenas para um passeio. A peça é confortável e elegante para qualquer situação. Esse é da Renner, de malha canelada, manguinhas curtas e golinha alta e custou apenas R$89,90. Não sei se ainda tem disponível na loja, pois comprei o meu a quase dois meses atrás. Já usei tanto que já se pagou só pelas vezes que usei rsrsrs. Quem me segue no Snap: DaiOliveira1 provavelmente já deve ter me visto várias vezes com ele.

Ps: Mulheres Plus Size também podem aderir as peças midi coladinho no corpo. 

As dicas são:

→ Escolha modelos com drapeados na área da barriga;

→ Use colares ou brincos chamativos para desviar a atenção do corpo;

→ Coloque um casaquinho, blazer ou colete por cima do vestido ou amarrados na cintura.

Já o Oxford, o que dizer? Muito amor!!!

Ele tem sido um dos Best Sellers sem a menor dúvida!!! O Oxford é uma peça chave para deixar o look mais cool, versátil e moderno. Pode ser usado com qualquer look e para qualquer ocasião.

Estava atrás de um que tivesse mais o meu estilo, minha personalidade… Algo que não fosse tãaaaao grosseiro. Mas como tenho meus pés pequenos (uso 33 ou 34) já ganho uma grande vantagem em relação a alguns modelos de calçados, pois alguns modelos não perderam graciosidade e delicadeza quando são menores. Convenhamos, alguns calçados perdem sua graça quando são maiores (minha opinião pelo menos) rsrsrs. 

O meu é da Vizzano. É tão confortável que não quero mais tira-lo dos pés! Sensação de estar calçada com um tênis super macio.

Achei que ficou super cool essa combinação de midi listrado com o oxford metalizado. O look em si nao perdeu a feminilidade. O midi segurou bem!

Look da Dai 17

Look da Dai 22

Look da Dai 23

Look da Dai

Look da Dai 06

Look da Dai 01

Look da Dai 04

Look da Dai 03

Look da Dai 13

Look da Dai 14

14317507_1147853951955637_852059323715879802_nAdorei a composição, e se me verem muitas vezes com essas peças lá pelo Instagram ou Snap: DaiOliveira1, não estranhem ok!? Porque sou dessas que quando gosta real de algo, uso até elas não aguentarem mais rsrsrs. 

Espero que tenham gostado!

E nunca, deixem de usar algo por alguém ditar o que é certo ou errado no mundo da moda! Quem faz a nossa moda, somos nós! 

Beijinhos!!!

Dai Oliveira

 

DESENVOLVIDO POR