Look Da Dai

By terça-feira, agosto 25, 2015 2 , , , , Permalink 4

Olá People, 

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo… e posso dizer que aproveitei bastante!

Bom, hoje venho falar do look que usei no sábado, um look que ao mesmo tempo é básico e também criativo, por ter um mix de texturas. Quando fui tirar as fotos, estava ventando tanto, mas tanto que desde já quero pedir desculpas pelo cabelo no rosto de algumas fotos, tanto que as fotos não ficaram tão boas assim!!! Inclusive postei vídeos lá no snap que estava ventando muito. Meu Snap: Daioliveira1, me sigam lá rsrsrs. Mas, o que importa é a minha intenção de compartilhar esse look com vocês. 

editada001

Como sou 100% a favor de roupas total confort, porém, com uma pitada de estilo, acabei optando por uma peça super básica, um jeans boyfriend largado, bem casual com uma camiseta de sedinha preta.

E como adepta de uma terceira peça aos meus looks, optei por um casaquinho/quimono preto de suede com franjinhas, todo trabalhado em cortes a laser, que deu um ar mais moderninho e total personalidade ao look! A terceira peça aos looks acaba atraindo o olhar para cima e disfarça o que você não quer que chame a atenção (no meu caso, o quadril).

A mistura de texturas, jeans + cetim + chamois, deixa qualquer look básico em nada tão básico, o que se torna uma grande alternativa para esse tipo de estilo. E é super possível misturar o chamois com qualquer outro tecido e até mesmo outra peça em chamois, deixando o look monocromático. Aliás, atualmente pode-se usar e abusar do suede, pois está super em alta. Eu particularmente adoro essa textura de tecido, além de ser super elegante, são super gostosos de usar e tocar.

E para complementar o look, minha escolha de calçado foi essa maravilhosa Ankle Boot, que por sinal estava totalmente abandonada no meu closet (e juro, foi o primeiro uso, desde que comprei a uns 2 ou 3 anos atrás). Ele deu uma certa alongada ao look, sensualidade e uma certa elegância. E o jeans dobradinho, agregou mais charme ao look básico.

editada007

editada008

editada015

editada019editada021editada023editada024editada026editada027editada029editada030

editada0020

editada004

editada0021

Eu adorei o resultado final, apesar de ter jeans no look e vocês o que acharam?

Mas, como diz a maravilhosa Glória Kalil, o jeans continua carregando seu legado como um dos tecidos mais clássicos do guarda-roupa. Seja aquela calça que usamos quase todos os dias, uma camisa ou um shortinho para os dias mais quentes, mas o material segue como a opção mais democrática para os looks do dia a dia. E eu, super concordo! Mas o importante mesmo é nos sentirmos confortáveis e bem, seja qual for o look escolhido, não é mesmo?!

Usados:

Calça Jeans Zara, Camisetinha preta Renner, Quimono Chamois Cheroy da loja Kosturando (Rua Bocaiúva, 2284, Centro, Florianópolis.), Sapato Schutz, Acessórios Karol Duarte Semijóias, Óculos Zara e Bolsa Michael Kors.

Dai Oliveira

 

  • Sabrina

    Arrasou! Amei a mistura do jeans boyfriend + franjas.

    • http://daioliveira.com.br Coisas de Dai

      Obrigadaaaaa, ainda mais vindo de você né!!! Que ama moda rsrsrs Bjos

DESENVOLVIDO POR